30 de março de 2012

Giveaway - Novo Catálogo das Tintas CIN

Já conhecem o novo catálogo Home Stories das Tintas CIN?

Catálogo Tintas CIN aqui

A Refresh&Play tem para oferecer uma lata de 5L de Vinylmatt na cor Tendências 2012.

Para se habilitarem a ganhar este prémio, só precisam de:
- Aderir ao blog da Refresh&Play fazendo-se seguidor.
- Escrever um comentário a este post, indicando o vosso nome, e respondendo às seguintes perguntas:
O que têm em casa que gostariam de transformar?
O que gostariam de encontrar publicado na Refresh&Play em 2012?

O sorteio estará aberto até dia 5 de Abril (quinta-feira), à meia-noite.
A seleção será feita aleatoriamente através do random.org.
O vencedor será posteriormente publicado aqui e receberá um vale por e-mail.
Este concurso está aberto apenas a residentes em Portugal Continental e Ilhas.
Boa Sorte!

17 comentários:

Kat... disse...

Cátia Nunes
Seguidora: MissangaAzul
Na realidade tenho uma casa inteira que gostaria de renovar: pintar uma parede da sala e/ou arranjar coragem para colocar um papel de parede que lá tenho. Pintar uma parede do quarto ou colocar papel de parede. Explodir com a minha casa-de-banho e renova-la de alto abaixo sem ir à falência. Arranjar o meu fantástico chão de madeira, que é original da casa e já não se fazem destes como antigamente... Em relação a móveis, tenho uma cómoda antiga que gostaria de renova-la para guardar roupa e servir de arrumação no quarto, dando-lhe um ar mais moderno.
Gostaria no futuro de ver transformações de objectos mais pequenos em outras funções que não aquelas que tinham originalmente, como por exemplo transformar a porta de um armário de vidro numa prateleira. Nem toda a gente tem espaço em casa para renovar armários, mas uma prateleira dá sempre jeito...

Sara disse...

Sara Santos
Estou em início de vida e vou agora mudar-me para uma casa própria. Tenho mil sonhos de decoração para todas as divisões: um deles é criar no quarto um ambiente paradisíaco, com uma parede Azul Bali.
Em 2012, gostaria de ver mais sugestões sobre aproveitamento de peças pequenas para decorar paredes de forma original (ex: molduras de janelas).

Paulo Costa disse...

Paulo Costa
Tenho na sala de jantar uma cristaleira tipo Queen Anne soberba, estou a pensar num refresh mas ainda estou em fase de estudo.
Na refresh and play para 2012 gostava de ver intervenções em peças de iluminação e algumas dicas para temperatura de cor.

Paula disse...

Paula Guimarães
bem,parece mentira, mas a verdade é que dia 4 de Abril nasce o meu 1.º bebé e ainda não fizemos o quartinho dele! Nesta época de tantas dificuldades, fomos deixando para segundo plano e criámos apenas um cantinho para ele no nosso próprio quarto, por isso adorava dar ao meu piolho um lugar especial só para ele! Gostava de ver na Refresh and Play mais renovações de mobiliário! adoro quando do velho se faz novo, com mais cor, mais vida e outras utilidades!

Pedro Gonçalves disse...

Eu tenho em casa uma mobília (mesa e cadeiras) de jantar que já é antiga e está por isso um pouco marcada pelo tempo, por manchas nas cadeiras e por diversos golpes de unhas de gato. Era isso sobretudo o que eu gostava de ver recuperado porque afinal de contas é a sala que recebe as visitas e isso melhoraria a imagem da casa perante visitas. Para 2012 neste blog gostava de ver recuperadas mobílias (sobretudo cadeiras) em tons de cor não-neutras.

julia disse...

Tenho uma mesa de sala de estar que é retangular em que a base é metal mas está com ferrugem, gostaria de lhe dar mais encanto. Gosto da minha mesa porque tem um vidro muito bom e como não estamos em época de gastar dinheiro, estou aberta a sugestões no sentido de uma solução mais económica.

Unknown disse...

Seguidora Anavitri
Engraçado, somos ambas as seguidoras nº 25, tu no meu e eu no teu :)))
Bem, para começar deixa-me dizer-te que fiquei muito contente por encontrar este teu blog, é bastante útil para quem gosta, como eu, de transformar e renovar!!
O ano passado fiz uma grande renovação em casa e tive que aprender algumas técnicas, tenho pena não te ter encontrado antes, mas agora não me escapas quando tiver dúvidas!
...
Gostaria de pintar as minhas portas interiores de branco, mas tenho algum receio por serem objectos suscetíveis a pancadas e arranhões e depois tenho que andar sempre a retocar! Gostaria que me aconselhasse e mostra-se algumas sugestões :)

beijinhos e parabéns pelo blog

Tina Tinoco disse...

...o que gostaria de mudar na minha casa seria mais o espaço exterior...queria que se tornasse um espaço que exalasse VIDA....COR....SONS!!!

Ana Nascimento disse...

Ana Nascimento
Com tanta remodelação que gostaria de fazer em casa...nem sei por onde começar....talvez pela sala...local onde recebo os meus amigos mais queridos. Gostava de recriar um ambiente que reflectisse a minha personalidade...talvez pinte uma das paredes com o apetitoso tom do novo catalogo da Cin: "Doce Mel"...
Gostaria de ver neste fantástico blog mais ideias para aplicações práticas de objectos comuns. Também gostaria de ver mais ideias para ofertar os amigos com prendas personalizadas com custos reduzidos.
Muitos parabéns por este blog tão divertido!!!!
Bjocas!!!

ritafevereiro disse...

Rita Fevereiro
Adriana, antes de mais parabéns pelo blog, está fantástico!
Eu em minha casa gostaria de pintar os azulejos - parede e chão da casa de banho e cozinha pois são daquela leva muito pirosa dos anos 80 e eu não capacidade financeira para colocar novos azulejos. Qual seria o tipo de tinta ideal? Alguma sugestão quanto a cores?
Em relação ao blog, porque não começares expandir a tua actividade para a venda de peças que tenhas renovado?
Beijinho*)

Dudu disse...

O meu quarto está a mesmo a precisar de face lift e esta tinta parece-me mesmo perfeita.
Tenho um espelho numa armação tipo de ferro numa cor acobreada, dos anos 90 fazia conjunto com uma consola, e o objectivo é pintar de branco mas sinceramente não sei por onde começar, aceito dicas.
Obrigada

Bricolar e Poupar disse...

Já sou seguidora! Parabéns pelo blog, não conhecia e estou a gostar muito.

O que gostava agora era de renovar o meu escritório e dividi-lo em dois espaços: um home office e um craft room.
Em relação ao blog eu gostei do que vi por aqui portanto se seguir a mesma linha de renovação de mobiliário dando-nos essas dicas acho optimo :)

rita vieira disse...

Gostaria de pintar a minha sala de estar de verde alface e tenho móveis de cozinha antigos em madeira que eu pintei de branco; gostava de ver publicado porque toda a gente que vê gosta e fazem lembrar os louçeiros antigos que havia nas cozinhas.

Goldie disse...

Olá. Sou a Teresa (dona do Goldie) e já sou seguidora do blog que gostei muito.
Como dizem os meus amigos a minha casa parece um arco-íris...rsrsrs...pois cada divisão tem precisamente uma história para contar. Neste momento a divisão que não me convence é a minha garagem/craftroom, por isso essa seria a divisão a transformar.
No blog, e em publicações futuras gostaria de ver transformações acima de tudo com muito pouco custo mas que parecessem ultra chiques.
Bjinhos e parabéns pelo blog!

Cil disse...

Cecile

Bem eu tenho muita coisa que gostaria de remodelar, o movel do wc seria a 1º coisa, trocar por algo mais moderno e com mais facilidade de arrumos, então agora com o bebé dava mesmo jeito ele nao me chegar as portas onde estao arrumadas as nossas coisas, consideradas perigosas para eles, tenho que pensar em "refresh" :)
A cozinha seria outro passo, os moveis sao da 1º construção e as mudanças que vejo que fazem aqui no blog de certeza que lhe dariam outro aspecto.
Qt ao que gostaria de ver mais aqui no blog, sugestoes de renovar algo antigo mas dando-lhe outra função, adoro qd se consegue transformar algo sem utilizade e velho em algo completamente diferente.

Bertooo disse...

Take 2:
Olá sou o Alba e gostava de ganhar os litros de tinta pois ando a refrescar um sofá há um ano e tal e nunca mais fica fresco..
beijinhos Dri

Marcia Miranda disse...

Olá Adriana, parabéns pelo teu blogue fantástico! Quero continuar a inspirar-me com os teus trabalhos! Adoro as renovações que fazes com cadeiras, por isso eu tenho duas no meu quarto que estão mesmo a precisar de uma " cara nova"! Quero que passem a transmitir mais vida e alegria, pois estão velhas ! Obrigado pelo que fazes, e por partilhares. Em relação aí blogue estarei sempre aqui à espreita.... Um beijinho!

Enviar um comentário